24.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Galvão corneta Pato erra fim de jogo e “enaltece” tropeço da Seleção

Esporte – 04/06/2012 – 08:06

Apesar de não ter escondido a insatisfação com o desempenho de pouca inspiração da Seleção Brasileira neste domingo, durante a derrota por 2 a 0 para o México, nos Estados Unidos, Galvão Bueno tentou tirar fatores positivos da partida realizada no Dallas Cowboys Stadium. Durante a transmissão da Rede Globo, o narrador destacou que um tropeço abrirá os olhos dos jogadores antes da partida de sábado, contra a Argentina, e ainda destacou o potencial da equipe verde-amarela. O locutor, entretanto, não deixou passar em branco um erro do atacante Alexandre Pato e chegou até a se atrapalhar ao anunciar o final da partida de forma antecipada.

“O México mereceu este resultado. É importante também ter um tropeço, mas a Seleção vinha de uma longa sequência de vitórias”, comentou Galvão Bueno, já preparado para a transmissão daquele que chamou – com certo tom de exagero – de “o maior clássico do futebol mundial”: Brasil x Argentina, marcado para o sábado que vem na cidade americana de Nova Jersey.

“Agora teremos a Argentina. Essa nossa garotada é muito boa e vinha se apresentando bem, mas não se achou hoje. Perdeu para o México porque teve um rival mais inspirado pela frente”, amenizou Galvão ao final da partida. Antes, durante os 90 minutos, o narrador havia sido mais crítico com a pouca inspiração do time de Mano Menezes em campo.

Galvão Bueno “tentou” narrar o final da partida um pouco antes de o cronômetro do segundo tempo marcar 46min: o árbitro Silvu Petrescu deu um longo sopro para sinalizar um impedimento do ataque do México, mas o narrador não esperou muito para soltar o famoso bordão. “Ergue os braços”, exagerando na hora de pronunciar as letras “R” vibrantes. “Juiz enrolado”, cornetou, após perceber que havia se equivocado.

O lance já nos minutos derradeiros de partida nos Estados Unidos não foi a única “trapalhada” de Galvão. Ainda no começo do jogo, o locutor demorou para perceber que um impedimento havia sido marcado em um ataque brasileiro e chegou até a gritar gol em chute cruzado de Leandro Damião.

Fonte: Bol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

Estimativa para o PIB é de 2,23% este ano

SMS alerta farmácias e população sobre receituários falsos de medicamentos controlados

Receitas falsificadas com nome e carimbo de médico local estão circulando na cidade; farmácias devem redobrar a atenção e denunciar casos suspeitos à Vigilância Sanitária

Áreas doadas para 7 entidades centrais agora estão regularizadas em Três Lagoas

A manhã de sexta-feira (4) marcou o fim de um impasse de mais de 30 anos em Três Lagoas: a assinatura do termo de...