23.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

“Galo Cego” é executado com oito tiros dentro de conveniência no Oiti

Com mais de 20 passagens policiais, Marcos de Jesus Barbosa foi morto por dois atiradores, que dispararam e fugiram em seguida.

Marcos de Jesus Barboza, conhecido como “Galo Cego”, de 25 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (27) dentro de uma conveniência no Jardim Oiti em Três Lagoas. Foram cerca de oito disparos contra a vítima, que era conhecido dos meios policiais.

Por volta das 22h, “Galo Cego” estava na conveniência, na Rua Antônio Estevan Leal, quando quatro suspeitos chegaram em duas motos Honda Biz, onde os garupas desembarcaram com algumas pistolas e dispararam contra Marcos, fugindo em seguida sentido Eloy Chaves, tomando rumo ignorado.

Conhecido por passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, receptação, desacato, desobediência, violência, dano, furto, além de violência doméstica, Marcos morreu antes da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma equipee da GETAM (Grupamento Tático de Motos) também esteve no local, preservando o local para a perícia e a Polícia Civil, que investigará o caso e localizar os autores do homicídio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas