24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de julho, 2026

Gaeco entrega pedido de afastamento de Gilmar Olarte na Prefeitura

25/08/2015 – Atualizado em 25/08/2015

Pedido foi entregue pelo promotor Marcos Alex Vera

Por: Mídia Max

O promotor Marcos Alex Vera, do Gaeco (Grupo de Atuação e Repressão ao Crime Organizado) entregou na manhã desta terça-feira (25), por volta das 8h40, o pedido de afastamento do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, ao procurador do município na sede da Prefeitura.

Segundo o promotor, são cumpridos nesta manhã 17 mandados de busca e apreensão. Ele confirmou que a Operação Coffee Break, do Gaeco (Grupo de Atuação e Repressão ao Crime Organizado) seria desdobramento da Operação Lama Asfáltica. Nove políticos são ouvidos na sede do Grupo nesta terça-feira (25).

Entre eles, Paulo Siufi (PMDB), Carlão (PSB), Airton Saraiva (DEM), Edil Albuquerque (PMDB) e o presidente da Câmara Muncipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB). Um ex-vereador e três empresários também seriam ouvidos.

O Grupo fez buscas na casa do vereador Mario Cesar, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande. Escutas teriam implicado os vereadores.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco conclui dragagem de lago em parque de Campo Grande

Iniciativa permitiu a retirada de 12 mil m³ de sedimentos em até 1 metro de profundidade, restaurando as condições ecológicas do local 

Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto acontece neste sábado em Três Lagoas

O Orquidário Santa Ana informa que, por conta de problemas logísticos, a tradicional Feira de Orquídeas e Rosas do Deserto teve sua programação alterada...

Aeroporto Plínio Alarcon entra em programa federal de concessão

Terminal de Três Lagoas integra bloco estratégico do Governo Federal e poderá receber parte de R$ 270 milhões em investimentos para ampliar operações e fortalecer aviação regional