22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Futebol de luto em MS: morre, aos 63 anos, o ex-jogador ‘Coquinho’

09/09/2016 – Atualizado em 09/09/2016

“Coquinho em campo, não tinha placar em branco”

Por: Marcio Ribeiro com Midiamax

Morreu na madrugada desta sexta-feira (9), em Campo Grande, o ex-jogador e comentarista Ormar Alves Coco, aos 63 anos. “Coquinho”, como foi conhecido, começou a carreira nas categorias de base do futebol paulista e fez fama no Comercial. Ex-jogador teve uma parada cardiorrespiratória.

Coquinho era famoso pelo bom humor e frases criadas nos jogos como: “Coquinho em campo, não tinha placar em branco”. Foi um dos maiores artilheiros do campeonato estadual, na época do Mato Grosso uno, nas décadas de 1970 e 1980. Pela Sei (Sociedade Esportiva Industriária) bateu recorde de gols em um mesmo campeonato que durou por vários anos.

Em Mato Grosso do Sul se destacou no Comercial, mas também passou pelo Taveirópolis. No futebol nacional, passou pelo América Mineiro e Vitória.

Coquinho era empresaŕio do ramo de alimentação e foi candidato a vereador em 2012. Atualmente, era comentarista esportivo na Rádio Difusora e na TV Guanandi. O velório será no Cemitério Memorial Parque e o sepultamento está marcado para às 8 horas do sábado (10).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.

Bebedeira termina em agressão e roubo após homem ser levado aos “Predinhos” em Três Lagoas

Vítima de 45 anos foi agredida, ameaçada e teve o carro tomado pela dupla após encontro que buscava mulheres para programa sexual.