17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Futebol de luto em MS: morre, aos 63 anos, o ex-jogador ‘Coquinho’

09/09/2016 – Atualizado em 09/09/2016

“Coquinho em campo, não tinha placar em branco”

Por: Marcio Ribeiro com Midiamax

Morreu na madrugada desta sexta-feira (9), em Campo Grande, o ex-jogador e comentarista Ormar Alves Coco, aos 63 anos. “Coquinho”, como foi conhecido, começou a carreira nas categorias de base do futebol paulista e fez fama no Comercial. Ex-jogador teve uma parada cardiorrespiratória.

Coquinho era famoso pelo bom humor e frases criadas nos jogos como: “Coquinho em campo, não tinha placar em branco”. Foi um dos maiores artilheiros do campeonato estadual, na época do Mato Grosso uno, nas décadas de 1970 e 1980. Pela Sei (Sociedade Esportiva Industriária) bateu recorde de gols em um mesmo campeonato que durou por vários anos.

Em Mato Grosso do Sul se destacou no Comercial, mas também passou pelo Taveirópolis. No futebol nacional, passou pelo América Mineiro e Vitória.

Coquinho era empresaŕio do ramo de alimentação e foi candidato a vereador em 2012. Atualmente, era comentarista esportivo na Rádio Difusora e na TV Guanandi. O velório será no Cemitério Memorial Parque e o sepultamento está marcado para às 8 horas do sábado (10).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana