24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Furto, roubo e tráfico pode ter sido “carta de passagem pro céu” de jovem encontrado degolado

19/07/2017 17h24

Por: Marco Campos

A polícia de Três Lagoas tenta esclarecer um crime de homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (19), na Rua do Professor, no bairro Jardim Violetas, que pode ter sido motivado por um suposto “acerto de contas”.

Segundo dados policiais a vítima – degolado – foi identificado como Deivid Almeida de Oliveira de 20 anos que atualmente residia no bairro Vila Verde, bairro vizinho onde seu corpo foi encontrado.

Segundo a polícia, o jovem possuía passagens policiais pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas e ainda seria usuário de drogas.

O CORPO

Enrolado em cobertas e amarrado com fios elétricos, o corpo de Deivid foi encontrado em uma rua, atrás de um pesqueiro.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o crime e rapidamente se deslocaram para o local, onde isolaram a área até a chegada da pericia técnica que analisou a cena do crime para coletar vestígios que possam apontar a autoria e as circunstancias em que o assassinato aconteceu.

Acredita-se que a vítima possa ter sido degolado e morto em outro local, sendo desovado neste ponto, onde foi encontrado.

DENÚNCIA ANONIMA

Informações anônimas podem ser repassadas para a Polícia Militar pelo 190 ou para o Setor de Investigações Gerais (SIG) através do telefone (67) 3929-1173.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio no Montanini

As causas do sinistro são desconhecidas. A ocorrência mobilizou duas equipes e 8 homens.

PRF realiza blitz com teste do bafômetro perto do Shopping

Três motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito e álcool; balanço geral da operação será divulgado nesta quinta-feira (02)

Bois são flagrados andando na Lagoa Maior de Três Lagoas

Moradores da região revelaram à reportagem que iram comunicar a prefeitura neste feriado para fazer a apreensão dos animais.