28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de setembro, 2026

Funcionários de pizzaria lutam contra bandido e impedem assalto a mão armada

26/04/2017 09h52

Eles tomaram a arma e conteram o bandido até a chegada da PM

Por: Rayani Santa Cruz

Foi por volta das 23h45 desta terça-feira (25), que Sandro Amorim de Oliveira de 24 anos, tentou assaltar uma pizzaria localizada no bairro Lapa, ele estava armado e feriu duas pessoas durante o crime.

De acordo com informações policiais, na chegada da guarnição Sandro foi encontrado caído ao solo, pois ele já havia sido detido pelas vítimas, dois homens de 50 e 31 anos.

O local estava completamente destruído com diversos danos no comércio, e havia uma arma de fogo em cima de uma mesa, foram localizadas e apreendidas 02 munições intactas, e quatro estojos, da marca Aguila.

Um homem de 50 anos, foi alvejado e estava com uma perfuração na mão esquerda, e o outro rapaz de 31 anos levou um tiro na perna direita, os dois foram socorridos e conduzidos ao Hospital Auxiliadora.

O Roubo

Conforme consta no boletim de ocorrência, o bandido também estava com diversas lesões corporais, hematomas na face e corte boca,devido a luta corporal que ele teve com as vítimas.

Segundo informações, Sandro invadiu a pizzaria e foi diretamente no caixa, sacou uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 6,35mm, inox, capacidade de 6 munições, e anunciou o assalto, mandando funcionário entregar todo dinheiro. Foi este momento que o suspeito efetuou um disparo na direção da vítima, que se apossou de uma cadeira e jogou no suspeito para desarmá-lo, com isso a pistola caiu ao solo e o caixa entrou em luta corporal com Sandro.

Sandro conseguiu pegar a pistola e efetuar vários disparos até descarregar a pistola, no intuito de matar os dois funcionários do local. Porém, a dupla entrou em luta corporal com o acusado, conseguindo conter o mesmo até a chegada da PM.

A Polícia disse tb que o local do crime ficou prejudicado para perícia. O autor confessou que praticou o roubo sozinho e que estava no local a pé.

Posterior a isso, foi localizado um veículo Gol com placas de São Joaquim da Barra- SP , na rua David Alexandria, o carro estava abandonado com a chave no contato. Sandro justificou que o veículo é de um amigo identificado como “Jorge” e o mesmo foi usado para a prática do roubo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que possui extensa ficha criminal, sedo o mesmo encaminhado para a Delegacia de Polícia, o veículo foi apreendido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso é denunciado após expor órgão genital na região da Lagoa Maior em Três Lagoas

Mulher de 21 anos teria flagrado homem urinando próximo à pista de lazer e acionado a Polícia Militar, onde ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher

Padre Rogério, da Paróquia Santo Antônio é internado antes de cirurgia renal

Diocese de Três Lagoas informou que sacerdote está estável e apresenta melhora clínica, porém ficará afastado das atividades por 90 dias

Homem é preso após causar tumulto em alojamento na zona rural de Três Lagoas

Suspeito de 30 anos estaria perturbando trabalhadores durante a noite em alojamento às margens da MS 320
error: Conteúdo Protegido