05/04/2014 – Atualizado em 05/04/2014
Funcionários da Sanesul são assaltados nessa sexta-feira
Duas ocorrências de roubo com emprego de arma foram registradas nesta sexta-feira (04), uma delas em um posto de tratamento da Sanesul
Por: Camila Nogueira
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17:50, no fim da tarde de ontem (04), na Rua José Teixeira da Silva, no Bairro São João, ao prédio da empresa de tratamento de esgoto da Sanesul(Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul).
Segundo boletim de ocorrência, três funcionários do monitoramento da empresa, foram assaltados em frente ao posto de tratamento. Informações revelaram que as vítimas estavam de serviço quando perceberam a aproximação de duas pessoas. Um deles de camisa branca e boné vermelho e portando um revólver calibre 38 e o outro de roupa escura.
Segundo o boletim, o rapaz de boné vermelho anunciou o assalto apontando a arma ás vítimas. Mandou que todos entregassem seus celulares e carteiras. Após recolher seus itens pessoais, o suspeito levou todos a uma sala e ordenou que amarrassem uns aos outros. Após alguns minutos, as vítimas perceberam que os autores do crime haviam ido embora, e ligaram para a Polícia.
Foram feitas buscas na região , mas ninguém foi encontrado.
Um outro roubo foi registrado um pouco mais tarde, por volta das 20h, na rua Josino da Cunha Viana, na Vila Nova. Segundos Boletim de Ocorrência, a vítima estava sentada em frente a seu bar, com mais duas pessoas quando uma motocicleta azul, com dois indivíduos se aproximou e parou de frente ao bar.
Segundo informações, o garupa saltou da moto apontou uma arma na cabeça da vítima e puxou a corrente de ouro do mesmo. O suspeito ainda ordenou que a vítima retirasse seus anéis e que ninguém olhasse para eles. Após isso, saíram com a moto. As vítimas não conseguiram ver que rumo tomaram.
A Políca Militar investiga os casos.
