14/07/2016 – Atualizado em 14/07/2016
O nome dos futuros trabalhadores não serão serão divulgados nesta matéria para não sofrerem possíveis represálias
Por: Redação
Nesta semana, vários trabalhadores procuraram a reportagem do site TL Notícias para denunciar uma empresa de engenharia e terraplanagem que está sediada em um escritório na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Vila Haro, em Três Lagoas.
Segundo os denunciantes, após ser feito O exame médico e a entrevista, o setor administrativo da empresa “segura” a carteira de trabalho do futuro contratado.
“Somos de diversos estados brasileiros e estamos nesta situação há semanas. Precisamos do trabalho. Muitos que já foram chamados para ir para outras cidades não conseguem porque a carteira de trabalho está retida no escritório. Após os exames, eles apenas falam pra gente que vão ligar, mas nunca nos telefonam e ficamos nesta situação”, disse um dos denunciantes.
A EMPRESA
Diante a informação, a reportagem entrou em contato na tarde desta quinta-feira (14) com a empresa sediada em Curitiba-PR. A responsável pelo setor de Recursos Humanos (RH) disse desconhecer o problema em Três Lagoas e que estaria entrando em contato no escritório local para que os atendimentos fossem agilizados.
