16.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de setembro, 2026

Funcionário registra boletim de ocorrência depois de apanhar de gerente

27/05/2014 – Atualizado em 27/05/2014

Por: Campo Grande News

Rapaz, de 20 anos, registrou boletim de ocorrência na noite de segunda-feira (26) depois de apanhar de seu patrão no município de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.

Segundo depoimento o funcionário da Casa do Pastel, ele foi agredido com socos e empurrões pelo gerente da pastelaria e, no momento das agressões, acabou queimando sua mão direita quando se apoiou no fogão para evitar que caísse no chão.

O caso foi registrado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas oferece até 100% de desconto em juros e multas para regularização do ISS

Programa Facilita ISS permite quitar débitos vencidos até 31 de julho com condições especiais e adesão até dezembro

Mais de 500 famílias de Três Lagoas são convocadas para atualizar cadastro da Tarifa Social

Mutirão será realizado no CRAS Vila Piloto entre os dias 8 e 11 de setembro para evitar a perda do benefício na conta de luz

Suzano abre 15 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul, com oportunidades em Três Lagoas

Empresa oferece oportunidades em Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Água Clara, incluindo vagas para profissionais, trainees e aprendizes
error: Conteúdo Protegido