38.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Funcionário de lava-jato teria usado Captiva de cliente em “rolezinhos”

Segundo a Polícia Militar, veículo foi recuperado após ser encontrado abandonado nos “predinhos”; caso é investigado pela Polícia Civil

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um caso inusitado foi registrado na manhã desta quarta-feira (1º) em Três Lagoas. Um corretor de imóveis teria deixado sua GM Captiva em um lava-jato, no bairro Jardim das Oliveiras, para realizar a lavagem do veículo.

Segundo a Polícia Militar, o funcionário do estabelecimento teria pegado o carro sem autorização e saído para “rolezinhos” pela cidade. O proprietário do lava-jato, que conforme registrado não tem envolvimento no ato, acompanhou o cliente nas buscas pelo automóvel e acionou a polícia.

Ainda conforme o boletim, a Captiva foi vista circulando em diferentes regiões, incluindo os bairros São João, Jardim Imperial e Guanabara. O veículo só teria parado quando ficou sem combustível. No início da tarde, foi localizado abandonado na região conhecida como “predinhos”, com a chave deixada sobre o capô.

O carro foi recuperado pelo proprietário, que registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. O funcionário suspeito não havia sido localizado até o fechamento do boletim.

A polícia investiga o caso, que poderá ser enquadrado como apropriação indébita. Se confirmada a autoria, o suspeito poderá responder judicialmente.

Fonte: Marco Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...