Segundo a Polícia Militar, veículo foi recuperado após ser encontrado abandonado nos “predinhos”; caso é investigado pela Polícia Civil
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um caso inusitado foi registrado na manhã desta quarta-feira (1º) em Três Lagoas. Um corretor de imóveis teria deixado sua GM Captiva em um lava-jato, no bairro Jardim das Oliveiras, para realizar a lavagem do veículo.
Segundo a Polícia Militar, o funcionário do estabelecimento teria pegado o carro sem autorização e saído para “rolezinhos” pela cidade. O proprietário do lava-jato, que conforme registrado não tem envolvimento no ato, acompanhou o cliente nas buscas pelo automóvel e acionou a polícia.
Ainda conforme o boletim, a Captiva foi vista circulando em diferentes regiões, incluindo os bairros São João, Jardim Imperial e Guanabara. O veículo só teria parado quando ficou sem combustível. No início da tarde, foi localizado abandonado na região conhecida como “predinhos”, com a chave deixada sobre o capô.
O carro foi recuperado pelo proprietário, que registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. O funcionário suspeito não havia sido localizado até o fechamento do boletim.
A polícia investiga o caso, que poderá ser enquadrado como apropriação indébita. Se confirmada a autoria, o suspeito poderá responder judicialmente.
Fonte: Marco Campos