17.7 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Funcionário de Lava-Jato é preso em flagrante por furtar dinheiro do carro de cliente

O autor, que já foi processado em SP pelo mesmo crime, foi preso e encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

21/12/2019 08h45
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Após a vítima registar o furto de dinheiro de dentro do seu carro em um Lava-Jato, na tarde desta sexta-feira (20), policiais civis da Terceira Delegacia de Polícia de Três Lagoas iniciaram as investigações para esclarecer o crime.

De acordo com informações, a vítima, que é cliente de um Lava-Jato, localizado na av. Filinto Müller, havia deixado no interior do veículo cerca de R$ 1 mil e, ao pegar o automóvel constatou que o dinheiro havia sido subtraído.

Assim, a vítima procurou a 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas para registrar um boletim de ocorrência sobre o crime. A partir dessas informações, a polícia iniciou diligências para solucionar o caso.

Após algumas horas, os policiais localizaram o suspeito do furto, um homem identificado como J. S. (50) que é funcionário do Lava-Jato.

O homem ao ser questionado pelas autoridades confessou o crime e o dinheiro furtado que estava escondido foi recuperado.

Frente à comprovação do crime, o autor que já foi processado no estado de São Paulo por crimes semelhantes, foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Funcionário do Lava-Jato foi preso em flagrante pelo furto. Foto: Polícia Civil.

Dinheiro furtado do interior do carro foi recuperado e devolvido à vítima. Foto: Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.