11.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho, 2026

Funcionária é presa depois de furtar pratos de loja no Centro

Uma equipe do Policiamento de Trânsito foi acionada no local, realizando a detenção da mesma, que foi conduzida à DEPAC.

Mais um caso de furto foi registrado durante a tarde desta terça-feira (27) em um estabelecimento comercial, no cruzamento da Av. Antônio Trajano com a Rua Munir Thomé no Centro de Três Lagoas. A suspeita do crime foi presa pelo Policiamento de Trânsito.

Por volta das 16h, a equipe foi solicitada no local, onde as imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que a autora carregava uma caixa, com alguns pratos de cerâmica que estavam sendo carregados por ela, sendo abordada quando saía da loja.

Diante da situação, uma equipe da Polícia foi acionada no local, realizando a detenção da mesma, que foi conduzida à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos. O prejuízo é avaliado na casa dos R$ 500.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país