26.4 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Funcionária é pega por patrão furtando bebidas de estabelecimento no Centro

Mulher tentou sair do local com uma sacola, que possuía uma blusa de frio com refrigerantes e energéticos escondidos.

Uma colaboradora de uma casa de sucos, localizada na Av. Antônio Trajano no Centro de Três Lagoas foi presa no final da tarde desta quinta-feira, 23 em um caso de furto. A Polícia Civil registrou o caso.

Segundo informações, por volta das 17h, o chefe desta funcionária teria sido vista quando deixava o local de trabalho com uma sacola, onde em seu interior possuía uma blusa de frio, e nela estaria vários refrigerantes e energéticos, pertencentes ao estabelecimento.

Com o flagrante, uma viatura da Polícia Militar foi chamada, e a suspeita detida e encaminhada à Central de Flagrantes da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação Vem Diesel II fiscaliza comércio de gás e identifica irregularidades

Ação nacional envolve Procon, ANP e Polícia Federal e mira possíveis práticas abusivas no mercado de GLP

Inflação oficial chega a 0,88% em março, diz IBGE

Grupos responsáveis pelo aumento foram transportes e alimentação

Publicadas leis que ampliam combate à violência contra as mulheres

Normas definem casos de vicaricídio e monitoramento de agressores