34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

“Fui confundido com outra pessoa” disse homem acusado de roubo

25/08/2016 – Atualizado em 25/08/2016

“Fui confundido com outra pessoa” disse homem acusado de roubo

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Inconformado por ter sido vítima de um assaltado na madrugada desta quinta-feira (25), um homem de 30 anos, seguiu a dupla de bandidos que o abordou e com a ajuda de populares deteve um suspeito até a chegada da Polícia Militar.

O caso aconteceu quando a vítima caminhava pela ciclovia da Avenida Filinto Muller, e na altura do numeral 2275, foi abordado por dois homens, um deles armado com uma faca, e com violência exigiu que a vítima “Passasse” o dinheiro.

O autor passou a vasculhar as vestes da vítima, subtraindo do bolso das calças do homem, uma nota de R$10 e em seguida saiu correndo.

Apesar de ter se assustado com a ação dos bandidos, a vítima passou a acompanhar a dupla, até conseguir acionar a Polícia Militar, foi quando avistou um dos homens adentrando um estabelecimento e ao sair, o suspeito foi detido pela vítima, que com a ajuda de populares contiveram o acusado até a chegada de uma guarnição policial.

Os militares vistoriaram o suspeito e encontraram em seu bolso um maço de cigarros e a quantia de R$8,25.

Durante a abordagem o acusado afirmou aos policiais que foi confundido com outra pessoa e que o dinheiro que foi encontrado em seu bolso é proveniente de um trabalho de limpeza que realizou na calçada da Rua Egidio Thomé.

Diante dos fatos, vítima e acusado foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para prestar esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.