25.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de maio, 2025

Fugitivo morto pela Rotai é enterrado como indigente cemitério municipal

30/08/2013 – Atualizado em 30/08/2013

Nenhum parente apareceu no IMOL para reclamar o corpo da vítima

Por: Da Redação

O fugitivo Valdomiro Gregório de Almeida, de 38 anos, que faleceu minutos depois de uma troca de tiros com uma guarnição da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) no início da noite da última quarta-feira (28), no bairro Vila Alegre em Três Lagoas, foi levado para o Cemitério Santo Antônio municipal e enterrado como indigente.

Conforme informações da Polícia Civil, nenhum familiar apareceu para reclamar o corpo. Mediante o fato, foram divulgados fotos e dados pessoais de Almeida na imprensa de Três Lagoas e região e devido à polícia não ter recebido nenhum tipo de notícia de seus parentescos, encaminhou às 18h desta quinta-feira (29) o corpo do homem para o campo santo para seu funeral.

Como a vítima teve sua identidade confirmada por uma testemunha (convivente), não terá o regresso em seu fúnebre. Para caso de vítimas não identificadas mortas em delitos que após o crime são levadas para o Instituo de Medicina e Odontologia legal (IMOL), os procedimentos são outros.

Nestas situações, se algum parente reclamar o corpo do ente querido depois do enterro, terá o direito em reavê-lo para seu fúnebre.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS investe R$ 12,6 milhões em reforço à Segurança Pública com novas viaturas e equipamentos

O Governo de Mato Grosso do Sul entregou nesta segunda-feira (12), em Campo Grande, um novo pacote de viaturas e equipamentos para o Corpo...

SOS Mata Atlântica alerta: queda no desmatamento ainda é insuficiente

O desmatamento no bioma da Mata Atlântica caiu 14% em 2024, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (12) pela Fundação SOS Mata Atlântica. Apesar da...

Filha de casal morto em acidente na BR 262 em Três Lagoas será transferida para Campo Grande

B.G.A.A, de 18 anos permanece entubada e em estado grave após colisão que matou seus pais, Cláudia Moraes e Edson Nunes na noite deste domingo, 11.