26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Fugitivo da colônia é preso após arrombamento

27/11/2013 – Atualizado em 27/11/2013

Por: Correio do Estado

Fugitivo da Colônia Agrícola de Campo Grande desde o mês de outubro, Weverton Artur Camargo, 45 anos, foi preso ontem acusado de ter arrombado e furtado objetos de uma residência, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Weverton foi visto pelo proprietário da casa pulando a janela. Em seguida, o acusado saiu em alta velocidade numa motocicleta.

A vítima saiu em perseguição de Weverton e, no caminho, encontrou uma viatura da Polícia Civil e comunicou o fato ao agente que é lotado na Corregedoria Geral. Este saiu em perseguição do acusado que, no caminho, joguno mato os produtos do furto como aparelhos de TV, rádio e TV

Weverton foi alcançado quadras depois e preso em flagrante. Ele inicialmente negou o furto, mas foi reconhecido pela vítima e confessou. Durante a lavratura do flagrante na 2ª Delegacia de Polícia, outra vítima reconheceu os objetos que estavam com Weverton.

O acusado além de estar foragido da Colônia Penal e ter diversas passagens por furto, ainda conduzia uma motocicleta furtada na última segunda-feira.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.