20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Fotos chocantes mostram como menina de 2 anos viveu com os pais viciados em drogas

27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014

Fotos chocantes mostram como menina de 2 anos viveu com os pais viciados em drogas

Criança aparece até mesmo com cigarro na boca enquanto mãe parecia estar completamente drogada.

Por: Tech Mestre

Imagens chocantes mostram como é a vida de uma menina de 2 anos que vive com seus pais viciados em drogas. Pasha e Lilya, de San Petersburgo, parecem ignorar a filha Anfisa, que necessita de atenção, mas normalmente não a tem.

A criança fica livre para andar por todo o apartamento, e muitas vezes chega próxima à janela que fica constantemente aberta. Em uma imagem revoltante, Anfisa coloca um cigarro na boca, enquanto a mãe parece estar completamente drogada.

A Fotógrafa Irina Popova, que fez as imagens, conheceu a família quando se mudou para San Petersburgo. As fotos foram feitas em 2008, causando enorme indignação entre os internautas.

A fotógrafa foi acusada de não intervir para conseguir ter lucros. As autoridades começaram a investigar o caso, e depois de 6 meses, Lilya desapareceu, deixando Anfisa com o pai. Pasha agora trabalha como eletricista e está se recuperando bem, ao lado de Anfisa e seu novo irmão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

RoMiotto apresenta soluções completas para monitoramento ambiental na Show Florestal 2025

Empresa apresentará tecnologias avançadas para o setor de papel e celulose, com foco no manejo sustentável de florestas.

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após quebrar maxilar de mulher em Três Lagoas

Suspeito, de 48 anos, foi localizado pela Delegacia da Mulher horas após o crime, onde vítima permanece internada e passará por cirurgia.

Fábio Campos se emociona ao receber homenagem das filhas no ar no “Ronda Policial”

Surpresa ocorreu durante o Programa Ronda Policial, às vésperas do Dia dos Pais, onde jornalista lembrou do pai, Romeu de Campos Júnior e exaltou a importância da família.