32.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Forças de Segurança na Operação COSUD em Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria

Nesta quarta-feira (08), foi deflagrada a “Operação COSUD” na área de atuação do 2º Batalhão de Polícia Militar, que compreende os municípios de Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria.

Segundo informações, a atividade objetiva a atuação de forma integrada com os 7 estados do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (COSUD) e regiões fronteiriças, criando uma faixa de proteção e enfrentamento ao crime organizado.

A Operação conta com forças de segurança que atuarão em conjunto visando o combate ao crime organizado e aos crimes transfronteiriços e/ou transnacionais nas regiões de divisas com os estados de Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e fronteiras com a Bolívia e Paraguai.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o ponto facultativo de Carnaval 2026

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período carnavalesco.

Marinha do Brasil realizará ação de Capitania Itinerante em Três Lagoas na próxima semana

Mais informações podem ser obtidas junto à Capitania Fluvial do Pantanal pelo e-mail [email protected].

Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados em Concurso para exames admissionais em dois locais

Os dias e horários estipulados a cada candidato estão disponíveis no documento abaixo, assim como os exames médicos e documentos necessários.