22.3 C
Três Lagoas
sábado, 21 de março, 2026

Força Tática da Polícia Militar recupera bicicleta furtada em Três Lagoas (MS)

Ela estava em posse de um jovem, de 21 anos, em um local conhecido por aglomeração de usuários de entorpecentes

26/09/2020 08h47
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã da última sexta-feira (25) uma bicicleta furtada foi recuperada pelos policiais militares da Força Tática. Ela estava em posse de um jovem, de 21 anos, em um local conhecido por aglomeração de usuários de entorpecentes. Ele deverá responder pelo crime de receptação.

Segundo o boletim policial, a equipe realizava rondas pelo bairro, quando acabou passando por um local na rua Professora Dra. Ana Lúcia Espindola, bastante conhecido pela aglomeração de usuários de entorpecente. Quando visualizaram a viatura, algumas pessoas que estavam no local fugiram para dentro de uma mata, nas proximidades da estação de tratamento de água da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

Após alguns metros de perseguição, um jovem de 21 anos foi alcançado e abordado pelos militares. Eles retornaram até o local onde o autor havia abandonado uma bicicleta. Em checagem no sistema policial, foi constatado que era produto de furto, ocorrido no dia 21 de julho deste ano.

O homem foi encaminhado para a Terceira Delegacia de Polícia (3ª DP) para as providências cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de receptação.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS inicia campanha de vacinação contra a Influenza com foco em grupos prioritários

Mobilização segue até 30 de maio e terá Dia “D” em 28 de março para ampliar cobertura e prevenir casos graves.

Ribas do Rio Pardo vive salto histórico com pacote milionário de obras e investimentos

Com presença do governador Eduardo Riedel, cidade celebrou 82 anos com avanços em saneamento, infraestrutura, educação e segurança.

Operação contra o tráfico termina com prisão em flagrante no Paranapungá

Suspeito tentou fugir de bicicleta e se desfazer de droga, mas foi interceptado por investigadores da SIG em Três Lagoas.