38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Foragido do semi-aberto desde setembro é recapturado pela Rádio Patrulha no Vila Carioca

Durante abordagem, suspeito tentou passar um nome falso para a equipe, sendo identificado após o apoio da ALI do 2°BPM.

Durante patrulhamento pela região do Vila Carioca, a equipe da Rádio Patrulha II do 2°BPM fez o cumprimento de um mandado de prisão no início da madrugada deste domingo (10) em Três Lagoas.

Por volta da 0h10, a guarnição, composta pelo CB PM J. Santos e o SGT PM Cassani, em rondas pela Rua Yamaguti Kankit, a equipe avistou um suspeito pela calçada que, ao perceber a presença policial levantou a suspeita, motivando a abordagem. Durante oitiva com o mesmo, tentou passar um nome falso para se desvencilhar da ação, porém, em apoio da equipe da ALI, foi revelado sua real identidade.

Já na checagem de seu nome verdadeiro, foi identificado que o indivíduo estava evadido do semi-aberto de Três Lagoas desde setembro deste ano, sendo conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser apresentado às autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil