Durante abordagem, suspeito tentou passar um nome falso para a equipe, sendo identificado após o apoio da ALI do 2°BPM.
Durante patrulhamento pela região do Vila Carioca, a equipe da Rádio Patrulha II do 2°BPM fez o cumprimento de um mandado de prisão no início da madrugada deste domingo (10) em Três Lagoas.
Por volta da 0h10, a guarnição, composta pelo CB PM J. Santos e o SGT PM Cassani, em rondas pela Rua Yamaguti Kankit, a equipe avistou um suspeito pela calçada que, ao perceber a presença policial levantou a suspeita, motivando a abordagem. Durante oitiva com o mesmo, tentou passar um nome falso para se desvencilhar da ação, porém, em apoio da equipe da ALI, foi revelado sua real identidade.
Já na checagem de seu nome verdadeiro, foi identificado que o indivíduo estava evadido do semi-aberto de Três Lagoas desde setembro deste ano, sendo conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser apresentado às autoridades.