24.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Foragido de codinome “Guerreiro” é preso pela Rotai em Três Lagoas

03/02/2014 – Atualizado em 03/02/2014

O rapaz é natural da cidade mas estava cumprindo pena em Água Clara-MS quando fugiu da cadeia

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

Denis de Carvalho de 35 anos, vulgo “Guerreiro” foi preso pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na tarde desta segunda-feira em Três Lagoas. O suspeito fazia manobras perigosas com uma motocicleta Titan na Avenida Rafael de Haro quando os policiais desconfiaram e decidiram fazer a abordagem.

Denis de Carvalho tentou fugir mas foi pego na rotatória chegando na BR- 262 da mesma avenida, na abordagem foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, pois mesmo era fugitivo penitenciário, a motocicleta Titan de cor vermelha, placas do Estado de Mato Grosso (MT) em posse do fugitivo era produto de furto.

Ao ser indagado o suspeito declarou que ele mesmo furtou o veículo em uma cidade do interior do Mato Grosso e veio para a cidade de Três Lagoas- MS, após o delito.

Ficha Extensa

Em checagem policial foi descoberto que o foragido tem passagens por furto, roubo e até cárcere privado. Ele passou pelos Presídios Harry Amorim Costa em Dourados, Presídio de Sonora e Água Clara, de onde fugiu.

Em Dourados- MS Denis roubou a casa de um policial militar, na ação o policial não estava em casa, sendo que o detento roubou jóias, dinheiro e um revólver calibre 38, deixando a família inteira sob ameaça e cárcere privado.

“Guerreiro” como gosta de ser chamado foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde ficará a disposição da justiça.

Guerreiro foi preso na sua cidade natal. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.