31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de outubro, 2025

Foragido da Justiça paulista é preso no Centro de Três Lagoas pela SIG

Homem de 63 anos tinha dois mandados de prisão em seu desfavor pelo crime de estelionato.

Agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas, em operação conjunta com o Centro de Inteligência Policial (CIP) da Delegacia Seccional de Dracena (SP), prenderam nesta quarta-feira, 7, um homem de 63 anos foragido da Justiça paulista. Ele possuía dois mandados de prisão por crimes de estelionato.

A primeira ordem judicial foi expedida pela Comarca de Lins (SP) após condenação definitiva. O homem deveria ter iniciado o cumprimento da pena, mas não foi localizado pelas autoridades no município. O segundo mandado, de prisão preventiva, foi emitido pela Comarca de Ipauçu (SP), também por envolvimento em golpes financeiros.

Após investigações, os policiais encontraram o foragido caminhando pela área central de Três Lagoas, onde foi abordado e detido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde passou por exames de corpo de delito e permanece sob custódia até ser transferido para São Paulo.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime. Informações sobre foragidos ou atividades suspeitas podem ser repassadas anonimamente pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instituto Pedro Arantes pode se tornar de utilidade pública estadual

Projeto apresentado na Assembleia visa fortalecer ações de inclusão social por meio do esporte em Três Lagoas

Mais 190 estudantes são chamados para apresentar documentos do MS Supera

Programa concede bolsa mensal a alunos de baixa renda; envio deve ser feito até 20 de outubro pelo site oficial

Setor de serviços cresce pelo sétimo mês seguido e renova recorde em agosto

Atividade atinge maior nível da série histórica, impulsionada por transportes, turismo e serviços profissionais, segundo o IBGE