Policial – 17/01/2013 – 09:01
Um foragido da Justiça foi preso no início da tarde desta quarta-feira ao registrar um boletim de ocorrência (BO) de extravio de documentos na Delegacia de Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR). De acordo com a polícia, Ronaldo Adriano Pereira Fernandes, 23 anos, se lembrou no meio do atendimento que possuía uma ordem de prisão em aberto por roubo cometido na capital paranaense.
“Seria bom se todos marginais cooperassem com a polícia assim como ele fez. Nosso trabalho seria bem mais fácil, mas situações semelhantes a essa são ocasionais”, disse o titular da delegacia, Fábio Amaro.
O funcionário responsável pelo setor relatou que mesmo antes de iniciar a elaboração do BO e consultar se Fernandes era procurado, o homem começou a demonstrar certo desconforto. Na medida em que o atendimento era realizado, o homem disse que estaria arrependido de ter praticado um assalto anteriormente e se, fosse a vontade de Deus, permaneceria preso pelo crime. Fernandes foi recolhido na Carceragem Provisória da Delegacia e aguardará preso a tramitação de seu processo.
Fonte: Portal Terra


