22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Foragido da justiça do Amapá é preso pela SIG em Três Lagoas

Criminoso foi encontrado trabalhando em um supermercado no momento em que foi detido pela Polícia Civil.

Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Civil através da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) prendeu um homem de 29 anos, condenado por roubo e e que estava foragido da justiça do Amapá.

O crime foi registrado em 2019 em Vitória do Jari (AP), e após sua condenação, não cumpriu a pena, não sendo mais encontrado pela justiça daquele estado, sendo expedido o mandado de prisão em seu desfavor no início do ano passado. Após denúncias realizadas à SIG de Três Lagoas pelo fato dele estar morando na cidade, foram iniciadas diligências para identificá-lo e localizá-lo em um supermercado.

Com o flagrante, foi encaminhado à sede da SIG, onde o mandado de prisão foi cumprido, sendo conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ficando à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda-feira será de calor intenso e tempo firme em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 37°C, com baixa umidade do ar e possibilidade isolada de tempestades

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.