29.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Foragido da Colônia Penal Industrial é preso em Campo Grande

06/06/2013 – Atualizado em 06/06/2013

Por: Campo Grande News

Três pessoas foram presas na madrugada dessa terça-feira (05), por comercializar peças de motos furtadas e roubadas. A prisão aconteceu em uma residência, na Rua 32, bairro Nova Campo Grande.

Segundo a polícia, um homem que teve a motocicleta roubada no último dia 3, no mesmo bairro, passou a monitorar os autores e percebeu que eles escondiam e comercializavam as peças, inclusive as da motocicleta dele, nessa residência. Ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu todos envolvidos em flagrante.

Foram presos Daniel Souza de Oliveira, de 28 anos, que estava foragido da Colônia Penal Industrial de Três Lagoas, Erberson Maidana, de 23 anos e Fernando Ferraz Fernandes, de 22 anos. Segundo a Polícia, todos têm passagens por furto e roubo.

No local, foram apreendidas várias peças, como rodas, escapamentos, paralamas e ferramentas.

Os autores estão detidos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro e vão responder por receptação qualificada. A pena vai de três a oito anos de prisão.

Ilustração/Google

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.

Brasileiro que já foi preso com 32kg de droga em Três Lagoas mata segurança em acidente no Paraguai

Condutor embriagado causou colisão que tirou a vida de segurança em Pedro Juan Caballero, onde histórico criminal do suspeito inclui tráfico internacional de drogas e prisão pela PF em Mato Grosso do Sul.

Dupla é flagada queimando fios roubados na região da Segunda Lagoa em Três Lagoas

Em operação rápida após denúncia anônima, militares prenderam suspeitos durante a noite deste sábado, 03.