17.7 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Foi preso há dois meses por furtar sofá da casa do pai; agora foi preso por furtar o irmão

26/12/2013 – Atualizado em 26/12/2013

O rapaz de apenas 20 anos já coleciona uma extensa ficha criminal pelos inúmeros furtos cometidos na cidade.

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

Conhecido no meio policial pelas inúmeras passagens por furto, foi preso mais uma vez o usuário Marlon Roberto Ribeiro de 20 anos.

A Rádio Patrulha foi acionada para atender a ocorrência, Marlon furtou cerca de 20 metros de cabo de cobre de uma tornearia, localizada na Rua Maria Guilhermina Esteves, no Bairro Santos Dumont.

A empresa pertence ao irmão do acusado, o proprietário da tornearia de 33 anos, reclama que Marlon já efetuou por diversas vezes o crime de furto no estabelecimento.

Conforme informações o acusado teria entrado no local retirando um pedaço de telha, depois do furto ele procurou efetuar a venda do cobre.

A mulher suspeita de receptação foi identificada como Maria Isabel, 40 anos, ela afirmou aos militares que não sabia sobre o furto e que Marlon havia pedido para que ela apenas guardasse o cobre, o rapaz pediu um valor de R$ 50.00 reais emprestado para comprar um botijão de gás, a suspeita diz que agiu de bom coração e emprestou o dinheiro para Marlon além de guardar o cabo de cobre.

Marlon Roberto já foi noticiado nas páginas do portal da Rádio Caçula pelo mesmo crime, quando no dia 16 de outubro ele foi preso em flagrante por furtar um sofá da casa dos pais, o irmão do autor foi quem fez a denuncia, a polícia prendeu o rapaz juntamente com um comparsa.

Agora novamente o usuário foi encaminhado a delegacia para providências cabíveis em relação a este novo furto comprovado.

Foto: Rádio Caçula

Há dois meses o acusado foi preso por furtar um sofá da casa dos pais.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas: Senai é parceiro na qualificação mulheres no projeto “Elas Constroem”

O Senai, Sinduscon/MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e...

30,4% dos segurados afetados aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

Reembolso a aposentados e pensionistas começa na próxima quinta-feira(24)

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior