25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Fogo destrói caminhão na BR-158

Incêndio ocorreu próximo a fábrica na tarde de hoje (27).

TRÊS LAGOAS – Por volta das 16h, um caminhão modelo VW Costellecion pegou fogo entre a fábrica da Suzano, na BR 158.

O veículo, modelo caçamba, utilizado no transporte de biomassa foi completamente destruído pelas chamas no incêndio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pane elétrica poderia ter sido o causador do fogo.

No momento ninguém estava no caminhão e até agora, não se sabe de qual empresa pertencia o veículo. Ninguém se feriu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.

Riedel reforça parceria com Três Lagoas e anuncia novos investimentos em entrevista à Caçula

Para Toninha Campos e Rafael Oliveira, junto do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, falaram sobre obras, segurança pública, concessões, logística, desenvolvimento regional e cenário político para 2026.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.