34.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Flamengo anuncia Zinho, que se apresenta ao elenco nesta sexta-feira

Esporte – 10/05/2012 – 17:05

Vice de futebol confirma acerto. Contrato com ex-meia vai até o fim do ano

Zinho é oficialmente o novo diretor de futebol do Flamengo. Envolvidos na negociação, o vice-presidente de futebol, Paulo César Coutinho, e o de finanças, Michel Levy, confirmaram o acerto no início da tarde desta quinta-feira. O ex-jogador acompanhará o treino desta sexta-feira no Ninho do Urubu e dará entrevista coletiva em seguida. O acordo é válido até o dia 31 de dezembro de 2012.

 – Está tudo certo. Nesta sexta-feira pela manhã já vou estar no treino e concederei entrevista coletiva. Agora, o que importa são os jogadores – resumiu Zinho.

O vice de futebol do Flamengo afirmou que a negociação só foi concretizada no início da tarde desta quinta-feira.

  • Li nos últimos dias muitas coisas a respeito do Zinho e foram precipitadas. Somente nesta quinta-feira, às 12h30m, foi que chegamos ao OK com a contratação. Ele é o novo diretor de futebol do Flamengo – disse Paulo Cesar Coutinho.

Michel Levy disse que não existiu discussão quanto a um possível prolongamento de contrato caso Patricia Amorim seja reeleita.

  • O contrato é até dezembro. Chegamos a um acordo nesta quinta-feira.

Zinho chega ao clube para servir como um elo entre jogadores e diretoria, e também assumir atribuições que deixem Joel Santana apenas com o trabalho de campo. O nome dele foi elogiados pelos atletas e pelo treinador.

O novo diretor rubro-negro ainda deve comentar um jogo da Libertadores para o canal de TV por assinatura Fox Sports na noite desta quinta-feira, mas já se desligou. Zinho foi convidado no último fim de semana e pediu tempo para pensar. Depois de conversar com outros dirigentes do Nova Iguaçu, onde também é sócio-proprietário, e com o vice-presidente do canal, discutiu valores com os dirigentes do Flamengo e chegou à decisão no início da tarde desta quinta-feira.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM / Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026

Em sessão, vereadores aprovam projeto para construção de moradias populares

Projeto que autoriza doação de lotes e construção de moradias populares em parceria com o Estado foi votado na sessão desta terça-feira, 04.

IFMS abre 360 vagas para cursos técnicos gratuitos em sete cidades de MS

Inscrições seguem até 1º de dezembro e contemplam jovens e adultos nas modalidades EJA e subsequente, com aulas presenciais e noturnas O Instituto Federal de...