33.7 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Flagra de acidente na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em Três Lagoas

26/06/2014 – Atualizado em 26/06/2014

Por: Redação

As imagens foram enviadas por uma internauta e mostra momentos depois de um acidente entre um carro e uma motocicleta na avenida Aldair Rosa de Oliveira esquina com a Rua Orestes Prata Tibery.

O fato ocorreu por voltas das 10:00 horas desta quinta-feira (26), mas segundo a leitora Viviane Pinheiro, a Polícia de Trânsito e o SAMU, não foram acionados.

Conforme informações da internauta o veículo sendo um Novo Uno de cor branca, estava na Rua Orestes Prata Tibery tentando fazer uma conversão na Avenida em frente a Lagoa Maior para o lado esquerdo da pista, ou seja, indo em direção ao Shopping Popular, mas ao tentar fazer a manobra o carro acabou colidindo com o motociclista que trafegava na Avenida Aldair Rosa de Oliveira sentido bairro/lagoa.

O impacto foi leve e nenhum dos condutores sofreram ferimentos havendo apenas danos materiais. Aparentemente o condutor do carro, não teria visto o motociclista por conta de um caminhão que estava estacionado na esquina da via.

Foto: Repórter News

Foto: Repórter News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Blitz Educativa sobre prevenção e cuidados com escorpiões é realizada em Três Lagoas

A ação teve como objetivo orientar e conscientizar a população sobre medidas de prevenção, formas corretas de atendimento em caso de picada e o fluxo adequado de encaminhamento na rede pública de saúde.

Novo modelo de estágio reforça diretrizes de inovação na gestão pública estadual

A regulamentação também prevê a incorporação de diretrizes relacionadas a práticas ambientais, sociais e de governança (ESG) nas atividades desenvolvidas.

MS fortalece a inclusão com criação da Central de Libras Digital

De acordo com a secretária de Estado da Cidadania, Viviane Luiza, a iniciativa vai ampliar o acesso aos serviços públicos com segurança e autonomia.