32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Fla confia em Ronaldinho na Libetadores

Misto – 15/02/2012 – 15:02

Ronaldinho Gaúcho é o grande nome do Flamengo. Pelo menos no papel é esse o grande destaque Rubro-negro. Pensando nisso, os jogadores do Flamengo vêem em Ronaldinho a liderança necessária para comandar o Flamengo na Libertadores.

“O Ronaldo é experiente e todo mundo sabe disso. Claro que ele puxa a responsabilidade. E todos vão com ele. É grande o peso que ele carrega. Espero que o Ronaldo possa estar bem e que a gente possa vencer o jogo”, afirmou Deivid ao site do clube.

Willians acredita que R10 pode resolver o jogo na base do talento. Principalmente por acreditar que o clube terá poucas oportunidades diante do Lanús.

“Nos primeiros 15 minutos vamos receber pressão, isso é normal. Ainda mais de uma equipe argentina que joga em casa. Temos é que estudar bem o time deles, ver os jogadores de qualidade que podem decidir o jogo e aproveitar as brechas deles. Temos jogado bem. O mais importante é não levar gols. Se nos posicionarmos direitinho, podemos sair com a vitória. É só todo mundo se ajudar”, explicou o volante.

Sobre o bom momento, Willians comemourou ter superado a má fase e estar em nova lua-de-mel com o torcedor:

“Fico feliz de ter conseguido jogar bem apesar das vaias e das críticas. Sempre tento tirar algo de bom. A Libertadores é um sonho para mim. É sempre bom marcar e temos que sair para o jogo mesmo quando tivermos a bola no pé. Tivemos mais posse de bola contra o Potosí no jogo fora de casa e não produzimos. Temos que corrigir isso agora”, finalizou.

Fonte: Goal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana