23.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 25 de fevereiro, 2026

Fiocruz abre processo seletivo para contratação de teleconsultores

A Fiocruz MS (Fundação Oswaldo Cruz Mato Grosso do Sul) está com um processo seletivo simplificado aberto para a contratação de profissionais teleconsultores e analistas de tecnologia da informação para apoiar a organização da Saúde Digital no Estado, oferecendo serviços assistenciais de apoio diagnóstico e terapêutico, formação e educação permanente em saúde, de maneira coordenada com a SES (Secretaria de Estado de Saúde).

As inscrições seguem abertas até o próximo domingo (15). Podem se inscrever médicos, psicólogos, odontólogos estomatologistas, nutricionistas e analistas de tecnologia da informação. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição disponível no site da Fiocruz MS (www.matogrossodosul.fiocruz.br), com os dados pessoais completos e o link para o currículo Lattes.

Ao todo, são 14 vagas disponíveis no edital. Para os médicos, há vagas nas seguintes especialidades: Pediatria, Endocrinologia, Psiquiatria, Ortopedia, Neurologia Adulto, Neuropediatria, Reumatologia, Pneumologia e Geriatria.

Para acessar o edital, clique aqui.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Gestão detalha posse de concursados e reforça compromisso com valorização dos servidores

Vanessa Sena detalhou mais sobre a última convocação de aprovados, além do impacto das nomeações e os próximos processos seletivos no município

Procurado por homicídio em SP é preso pela Força Tática em Três Lagoas

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado nesta segunda-feira, 23

Mais de 100 vagas de emprego estão disponíveis para Três Lagoas nesta quarta-feira

Oportunidades contemplam diversas áreas e níveis de escolaridade, onde candidatos devem retirar carta de encaminhamento presencialmente