29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Fiocruz abre processo seletivo para contratação de teleconsultores

A Fiocruz MS (Fundação Oswaldo Cruz Mato Grosso do Sul) está com um processo seletivo simplificado aberto para a contratação de profissionais teleconsultores e analistas de tecnologia da informação para apoiar a organização da Saúde Digital no Estado, oferecendo serviços assistenciais de apoio diagnóstico e terapêutico, formação e educação permanente em saúde, de maneira coordenada com a SES (Secretaria de Estado de Saúde).

As inscrições seguem abertas até o próximo domingo (15). Podem se inscrever médicos, psicólogos, odontólogos estomatologistas, nutricionistas e analistas de tecnologia da informação. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição disponível no site da Fiocruz MS (www.matogrossodosul.fiocruz.br), com os dados pessoais completos e o link para o currículo Lattes.

Ao todo, são 14 vagas disponíveis no edital. Para os médicos, há vagas nas seguintes especialidades: Pediatria, Endocrinologia, Psiquiatria, Ortopedia, Neurologia Adulto, Neuropediatria, Reumatologia, Pneumologia e Geriatria.

Para acessar o edital, clique aqui.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.