22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Fiocruz abre processo seletivo para contratação de teleconsultores

A Fiocruz MS (Fundação Oswaldo Cruz Mato Grosso do Sul) está com um processo seletivo simplificado aberto para a contratação de profissionais teleconsultores e analistas de tecnologia da informação para apoiar a organização da Saúde Digital no Estado, oferecendo serviços assistenciais de apoio diagnóstico e terapêutico, formação e educação permanente em saúde, de maneira coordenada com a SES (Secretaria de Estado de Saúde).

As inscrições seguem abertas até o próximo domingo (15). Podem se inscrever médicos, psicólogos, odontólogos estomatologistas, nutricionistas e analistas de tecnologia da informação. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição disponível no site da Fiocruz MS (www.matogrossodosul.fiocruz.br), com os dados pessoais completos e o link para o currículo Lattes.

Ao todo, são 14 vagas disponíveis no edital. Para os médicos, há vagas nas seguintes especialidades: Pediatria, Endocrinologia, Psiquiatria, Ortopedia, Neurologia Adulto, Neuropediatria, Reumatologia, Pneumologia e Geriatria.

Para acessar o edital, clique aqui.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado