27.3 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Fingindo pedir pizza, mulher chama polícia após companheiro a agredir

Vítima foi xingada de “vagabunda” e “biscate”, e deu chutes na perna e em seu braço direito.

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de ontem (07), por volta das 23h, na rua Jacarandá, no bairro Novo Oeste.

Solicitados via COPOM, onde uma mulher pediu socorro em código, fingindo pedir uma pizza, mas na verdade, estava denunciando uma agressão por seu companheiro.

No local, relatou que tem um relacionamento há 35 anos e que nesta terça (07), houve uma discussão, sendo xingada por ele de “vagabunda” e de “biscate”, entrando em vias de fato. Seu companheiro em seguida deu chutes na perna e no braço direito de sua mulher, batendo também a porta no braço da mesma, causando lesões e escoriações no braço, quando acionou o 190.

Aos policiais, o autor das agressões relatou que não agrediu sua companheira, e que apenas “se defendeu”. O casal foi apresentado na DEPAC/TL, e a mulher solicitou uma medida protetiva pois teme por sua integridade física. Ainda na delegacia, disse que não estava lesionada e não tinha nenhuma lesão para mostrar.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.

Governo de MS vai fazer nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Durante a reunião também foram discutidas outras pautas da categoria em relação a valorização dos servidores e melhorias para as carreiras.

Último leilão do Detran em 2025 tem Toyota com lance inicial de menos de 19 mil reais

Entre os veículos, um TOYOTA/YARIS HB XLS15 AT, 2018/2019 tem lance inicial de 18.978 reais. Pela tabela FIPE, esse automóvel tem um valor de mais 79 mil reais.