28.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de outubro, 2025

Bruninho Samudio assina com o Botafogo

O Botafogo terá um novo goleiro na categoria de base: Bruninho Samudio. O filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno será reforço na base do time carioca. Ele acaba de se mudar para o Rio e já deve entrar em campo nas próximas semanas.

Com 14 anos e 1m88 de altura, Bruninho é considerado pelos olheiros do futebol como um dos mais promissores de sua geração. “Além da altura, tem elasticidade e muita flexibilidade, algo que raramente vemos num garoto tão novo”, diz um deles.

Bruninho jogou por um ano e meio no Athletico Paranaense, onde ganhou destaque e foi avaliado pelo Botafogo durante a disputa da Copa Voltaço sub-14 de 2024, quando foi eleito o melhor goleiro da competição.

O goleiro sub-15 teve a proposta de sete clubes e optou pelo Botafogo, o que foi facilitado pela presença de Léo Coelho, diretor de futebol da base do time, que já trabalhou com o goleiro no time paranaense.

“O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol”, informa o clube.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá fim de semana repleto de atrações culturais gratuitas e acessíveis

Programação inclui cinema com acessibilidade total e espetáculo circense na Praça Ramez Tebet A cidade de Três Lagoas se prepara para um fim de semana...

Revalida 2025/2: prazo para envio do diploma médico termina nesta sexta-feira

Termina às 23h59 desta sexta-feira, o prazo para que os candidatos da primeira etapa da segunda edição de 2025 do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2025/2) enviem o diploma de conclusão do curso de medicina no Sistema Revalida, acessível por meio do login Gov.br.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas nesta segunda-feira devido ao feriado do Dia do Servidor Público

Serviços essenciais funcionarão normalmente; expediente geral retorna na terça-feira.