31.8 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro, 2025

Filho agride mãe por causa de herança em Três Lagoas

10/07/2015 – Atualizado em 10/07/2015

Mãe pede para que filho ajude a pagar contas da casa e é agredida por ele

Por: Redação

No final da tarde de hoje (10/07), a polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Teotônio Pimentel Mendes, no Bairro São João em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de violência de um filho contra a própria mãe.

Chegando ao local os policiais foram informados pela mãe M.A.C. (43 anos), que ela foi pedir a seu filho D.C. (25 anos) para que ele ajude a pagar as contas de casa e como resposta o filho ficou furioso e a agrediu.

A mãe relatou que as ofensas são constantes, e é a segunda vez que é agredida por seu filho. Ela disse que mora na casa com quatro filhos, e seu filho D.C. mora em uma casa no quintal dos fundos, usa sua água e energia elétrica e não ajuda pagar as contas.

Conforme a mãe, o terreno de sua casa pertencia a seus pais e seu filho D.C. está fazendo de tudo para tirar a casa dela, alegando que tem direito por herança dos avós.

M.A.C. disse já pediu por diversas vezes que ele saia de sua casa, que vá morar em outro lugar, pois ela está cansada de pagar todas as contas sozinhas, mas o filho alega que não vai sair, pois a casa é sua por herança, e por isso a mãe vai ter que aguentar a presença dele.

O filho D.C. evadiu do local poucos minutos antes da chegada dos militares. Diligências foram realizadas, mas o indivíduo que agrediu a própria mãe não foi encontrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes

Deputados de MS dividem votos sobre PEC da Blindagem

Proposta enfrenta resistência no Senado após gerar desgaste político; parlamentares tentam justificar votos