27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Fifa decide não punir colombiano que tirou Neymar da Copa

08/07/2014 – Atualizado em 08/07/2014

Lateral Zuñiga não responderá por lance que lesionou o atacante brasileiro

Por: R7

A Fifa anunciou que não irá punir o lateral Zuñiga pela entrada que lesionou a vértebra do atacante Neymar na última sexta-feira (4), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo, no Estádio do Castelão, em Fortaleza. A decisão do Comitê Disciplinar da entidade sobre o lance foi divulgada nesta segunda.

A Fifa esclareceu que o fato de o árbitro da partida não ter advertido o colombiano em nenhum momento tira qualquer possibilidade de o Comitê Disciplinador interferir na competição.

O colombiano deu uma joelhada nas costas de Neymar quando o Brasil tentava puxar um contra-ataque após um escanteio do adversário. O atacante ficou caído no chão reclamando de fortes dores, e teve que ser retirado de campo em seguida. Mais tarde, foi confirmada a lesão.

Por conta do episódio, Neymar não terá tempo necessário para se recuperar e foi cortado dos jogos finais da Copa do Mundo.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.