Economia – 06/08/2012 – 16:08
Três Lagoas, 06 de agosto de 2012 – Apresentar à comunidade de Três Lagoas como é produzida a celulose. Esse é o objetivo da nova campanha publicitária da Fibria, “Histórias de Valor”, que pode ser conferida a partir deste mês, nas principais emissoras de rádio e jornais da região e em outdoors em Três Lagoas.
Na campanha, que será exibida de agosto a dezembro, são os próprios empregados da Fibria que apresentam as cinco fases de produção da celulose: produção de mudas, plantio, colheita, transporte da madeira e produção da celulose.
“A campanha é baseada nas histórias de vida dos empregados e em suas relações com a Fibria. Queremos mostrar à sociedade como o processo de produção da celulose faz parte da vida de todos e valorizar as pessoas que contribuem com o melhor de si para que ele aconteça”, avalia a Coordenadora de Comunicação SP e MS, Nanci Contarini.
Fonte: Assessoria de imprensa / Divulgação