22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 28 de agosto, 2026

Festa open bar comandada por menores acaba em tragédia em Três Lagoas (MS)

12/04/2015 – Atualizado em 12/04/2015

Festa open bar comandada por menores acaba em tragédia em Três Lagoas (MS)

Estado de saúde de um deles é delicado

Por: Thais Dias com informações do repórter Carlos Santos

A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) juntamente com o Conselho Tutelar de Três Lagoas recebeu na madrugada desde domingo (12) uma grave denúncia, onde menores estariam em um clube de festas ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecentes.

Na chegada ao local que fica localizado na avenida Capitão Olinto Mancini, bairro Jardim Alvorada os policiais encontraram o portão trancado com cadeado e corrente onde o organizador se recusou a abrir.

Logo após a recusa houve aconteceu um blecaute de cerca de dois minutos onde a luz de normalizou e o portão foi aberto.

Na entrada foi possível notar centenas de menores ingerindo bebida alcoólica e garotas no local seminuas, o organizador da festa identificado como Antônio Leonardo Pereira da Silva (20) atualmente trabalhando como montador de painéis de comunicação visual relatou que o evento seria para um amigo que estaria aniversariando.

A entrada para o evento seria no valor de R$ 10,00 para homens e mulheres não pagariam, ambos poderiam beber a vontade por se tratar de uma festa “open bar”.

Ao notar a presença da policia os menores começaram a se evadir do local pelo muro dos fundos, local que dá acesso a um galpão fechado.

As telhas do galpão não resistiram ao peso de dois menores sendo eles um de 16 anos e outro de 15 anos, onde se rompeu fazendo com que ambos despencasse de um altura aproximada de 10 metros.

Os policiais tentaram arrombar a entrada do local para que o resgate fosse feito, sem êxito na ação o Corpo de Bombeiros esteve no local onde a Polícia Militar comandada pelo Sgt R. Gomes e Cabo Moretti em apoio arrombaram o local.

No chão se encontrava os dois menores sendo o de 16 anos em estado gravíssimo foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Auxiliadora com traumatismo craniano e inconsciente.

O segundo menor foi encaminhado ao hospital com uma possível fratura no braço esquerdo e costela e não corre risco de morte.

O organizador da festa foi detido em flagrante por tentativa de homicídio, ofertar bebidas alcoólicas a menores, entre outros crimes, após pagar fiança de R$ 5 mil, foi liberado e responderá pelos crimes em liberdade.

A Polícia Civil investigará o caso, a equipe de reportagem da Rádio Caçula acompanha as investigações a qualquer momento mais notícias sobre o ocorrido.

Menor se encontra em estado grave (Foto Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após sete meses desaparecida, três-lagoense é encontrada morta e suspeitas são presas

Cadáver de Izabele Cristine da Silva Santos, de 30 anos, foi localizado enterrado em Inocência, onde investigação aponta agressões e possível ocultação do cadáver

🏦 Dia do Bancário: profissionais que fazem a economia acontecer são homenageados hoje, 28 de agosto

Neste 28 de agosto, Dia do Bancário, a Rádio Caçula presta uma homenagem especial a todos os profissionais que, diariamente, trabalham com dedicação, responsabilidade...

Três Lagoas pode ter sexta-feira de calor intenso

Temperatura pode chegar aos 40°C, segundo o INMET nesta sexta-feira e previsão indica poucas nuvens e umidade mínima de 20%
error: Conteúdo Protegido