Esporte – 04/09/2012 – 17:09
Depois da boa vitória sobre o Flamengo no domingo, o Inter vai encarar o São Paulo pela 22ª rodada do Brasileirão no Morumbi. Apesar de sete desfalques, o técnico Fernandão se mostrou confiante para o jogo, apostando no trio D’Alessandro, Lucas Lima e Dagoberto: “São jogadores com capacidade de ter um pouco mais a posse de bola, isso faz com que eu possa ser mais agressivo na parte ofensiva. São jogadores para realmente segurar a bola e trocar passes no campo do adversário”, explicou em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Demonstrando confiança no setor ofensivo, ele comemorou o fato de enfrentar um time que não irá ficar apenas na defesa contra o Inter: “Nesse momento é interessante jogar contra as grandes equipes”, afirmou ele, que quer explorar os espaços cedidos pelo São Paulo. “Tenho confiança que a gente possa fazer grandes jogos,” projetou.
Buscando alcançar a regularidade no Brasileirão e mesmo não contando com os convocados Guiñazu, Forlán e Leandro Damião; os lesionados Juan, Ygor e Kleber, além do suspenso Fred, Fernandão já almeja a estabilidade da equipe: “Temos que estar no pensamento de fazer essa regularidade que a gente não teve no primeiro turno”, afirmou o treinador.
O Inter embarca a São Paulo à tarde e começa a partida no Morumbi amanhã com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, Lucas Lima e D’Alessandro; Dagoberto e Rafael Moura. Recuperado de dores, o meia Dátolo integra a delegação, assim como o volante Bolatti, que rejeitou uma proposta do Zaragoza.
Fonte: correio do povo.com / correio do povo.com