23.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de outubro, 2024

“Feira do Peixe” será realizada nesta semana na Feira Central Turística de Três Lagoas

Diretor da Feira Central, Vadinho Félix relatou que evento visa ajudar, não somente o pescador, mas também à quem busca produtos para a Sexta-Feira Santa.

Realizada no próximo dia 28 de março, a 9° edição da “Feira do Peixe” na Feira Central Turística de Três Lagoas, tem como o objetivo de oferecer à comunidade produtos frescos e saudáveis, com o preço justo, que vão ser comercializados durante o período da Semana Santa.

Em entrevista ao “Programa Toninha Campos” desta segunda-feira (25), o diretor da Feira Central, Vadinho Félix relatou que após se tornar lei, ajuda o pescador à vender seu produto, todo o projeto foi trabalhado para beneficiar, tanto o produtor, tanto o vendedor. As inscrições finalizam já nesta terça-feira (25).

Todo o processo de produção da Feira é realizada no mesmo espaço dos feirantes, onde os produtos serão acomodados, onde neste ano, além dos peixes de rio, também estão disponíveis peixes do mar, e peixes empanados, funcionando das 7h até as 11h, e das 13h até as 17h.

O tradicional evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECTT), em parceria com a Associação dos Feirantes de Três Lagoas (FEIRATRES), por meio do Departamento de Turismo, onde os interessados devem comparecer com os documentos pessoais e comprovante de residência em mãos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem desmaia após ingestão de drogas e remédios na Lagoa Maior

SAMU socorreu rapaz, que passou mal após discussão familiar e uso de substâncias proibidas.

Operação conjunta da Polícia Civil prende novamente traficante no Novo Oeste

Suspeito, que já é conhecido nos meios policiais foi flagrado com drogas, já prontas para o tráfico.

Mercadorias de descaminho são apreendidas pelo 2° Pelotão na MS 395

Dois veículos com produtos importados ilegalmente do Paraguai são interceptados em menos de 24 horas.