32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Feira Central recebe Exposição em comemoração ao Dia do Soldado

Seguindo a programação do Exército em comemoração ao Dia do Soldado, celebrado no dia 25 de agosto, a Feira Central Turística de Três Lagoas recebeu Exposição em alusão a data.

Além de trazer um pouco dos itens utilizados pelo Exército, quem passou pelo local pôde entrar nos veículos utilizados e conhecer um pouco mais da história da Força Nacional.

A Banda Marcial Cristo Redentor e a banda do Exército fizeram uma surpresa para a população e durante uma hora e meia alegraram a noite na Feira Central.

O Dia do Soldado, homenageia o dia do nascimento de Marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, no dia 25 de agosto de 1803, patrono do Exército Brasileiro tornou-se conhecido como “o pacificador” após sufocar muitas rebeliões contra o Império.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.

Novo gasoduto argentino pode devolver fôlego às contas de MS

Expansão da infraestrutura em Vaca Muerta, na Argentina, e uso do Gasoduto Bolívia-Brasil reforçam alternativa ao recuo da produção boliviana, que já reduziu R$ 1,2 bilhão na arrecadação de Mato Grosso do Sul

Economia de MS está entre as que mais crescem no Brasil

Crescimento econômico do Estado em 2023 só ficou atrás do Acre e superou com folga a média brasileira, segundo o IBGE