26.1 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Fechado Ponto de Venda de Drogas no Orestinho

Na ação foi Recuperada uma Bicicleta Furtada de Residência

Na tarde de quinta-feira (23), a Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da 3ª Delegacia (3DPTL), desarticulou um ponto de venda de drogas no bairro Novo Oeste.
As diligências foram realizadas após denúncias que indicavam a presença de um indivíduo conhecido como “Seco”, responsável pelo fornecimento de crack a usuários da região.
Ao chegarem ao local, os policiais abordaram I. N. D. S, de 19 anos, que estava sentado em uma cadeira na esquina do bloco T do condomínio, Bem Te Vi.
Durante a revista, foram encontradas 12 paradinhas de crack e 01 de maconha, além de uma quantia em dinheiro em notas fracionadas.
Questionado, “Seco” confessou sua atividade ilícita, configurando o crime de tráfico de drogas, passível de pena de até 15 anos de reclusão.
Durante à ação policial, os agentes também abordaram R.P. L. S, de 18 anos, um usuário de drogas que passava pelo local.
Este portava uma bicicleta aro 29, que, após consulta nos sistemas policiais, foi identificada como produto de furto qualificado ocorrido em uma residência no bairro Jardim Cangalha.
A bicicleta, avaliada em R$ 1.400,00, foi apreendida e posteriormente restituída à vítima.
R.P.L foi preso em flagrante pelo crime de receptação, cuja pena pode alcançar até 4 anos de reclusão, e encaminhado à cadeia pública.
As autoridades reforçam a importância da colaboração da população no combate ao crime, incentivando que denúncias sejam feitas por meio do WhatsApp no número 67 3524 3224 e 992040244.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.