33.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Família procura idoso desaparecido desde a última segunda-feira

27/08/2013 – Atualizado em 27/08/2013

Por: Andravirtual

Benedito Rodrigues Moreira, conhecido como “Dito”, de 71 anos, está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (26), em Ilha Solteira. Ele tem Mal de Alzheimer e saiu de sua residência com destino a uma agencia bancária.

No momento ele estava vestido de bermuda jeans e camisa azul e dirigia seu Escort na cor marrom com placa CDI-5602. Informações sobre o paradeiro no telefone (18) 3742-2391.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende mais de 100 quilos de drogas após perseguição em Água Clara

Condutor abandonou o veículo e fugiu a pé, onde no carro havia 101 kg de maconha e quase 6 kg de skunk.

Jovem tem overdose após engolir cápsulas de cocaína dentro de ônibus na BR 262

Passageiro de 23 anos transportava mais de 70 cápsulas da droga, onde mulher que o acompanhava também foi hospitalizada em Três Lagoas

Câmara de Três Lagoas aprova criação do Conselho e do Fundo Municipal de Esporte

Medida fortalece políticas públicas e garante transparência na aplicação de recursos destinados ao setor esportivo