Lilian Fegruglia Soares, de 37 anos, está desaparecida desde o início de dezembro de 2022
Segundo informações da prima Lucilene, a mulher saiu de Três Lagoas (MS) com destino á Piracicaba (SP), ficou no estado paulista por alguns dias, e já no começo de dezembro falou que estava retornando para Três Lagoas.
A última informação que os pais tiveram sobre Lilian, foi através do contato com uma pessoa que se dizia ser Assistente Social. Essa pessoa informou que a mulher estava na rodoviária de Campinas (SP) e que para retornar, os pais precisariam mandar R$50 para pagar um UBER. Desde a transferência realizada, os pais não obtiveram mais notícias da filha.
“Meu tio passou a pouco tempo por um procedimento no coração, eu fui passar o Natal aí na cidade, ele está muito triste, não está bem de saúde, o tempo todo pensando nela”, relatou Lucilene, que é de Campo Grande (MS), mas que está auxiliando na divulgação do desaparecimento da prima.
Lilian pode estar em Piracicaba (SP), Campinas (SP) ou Três Lagoas (MS). A família pede ajuda da população e disponibiliza o número (67) 99207-8622 para quaisquer informações sobre Lilian.