29/03/2014 – Atualizado em 29/03/2014
Por: Celso Daniel
Uma família de chineses sofreu momentos de terror em um assalto na noite deste sábado (29) por volta das 21:50 hs em Três Lagoas.
Com exclusividade a equipe da Rádio Caçula esteve no local pouco após a ação dos bandidos colhendo as primeiras informações.
As vítimas, sendo a mãe e o casal de filhos, relataram a Polícia Militar que foi acionada através dos 190, que dois homens chegaram à residência localizada na Rua Manoel Jorge, sendo que um deles estava armado, no exato momento em que a família chegava depois da rotina de trabalho. Mãe e filha disseram que os bandidos estavam de capacete e um deles estava encapuzado e armado com um revólver.
Quando a família entrou na garagem com o carro, eles foram abordados pelo homem armado que bateu com a coronha no vidro anunciando o assalto. O outro assaltante estava do lado de fora, com uma sacola plástica preta aguardando a rendição das vítimas.
Sob a mercê dos bandidos, os três foram obrigados a descerem do veículo, momento esse que o jovem foi agredido pelos bandidos com socos e pontapés como forma de que a vítima não reagisse ao assalto.
As três vítimas foram obrigadas a entregar celular, tablet, alguns objetos de valor, certa quantia em dinheiro (em torno de R$300,00) e também o molho de chaves do estabelecimento comercial de propriedade da família.
Depois da ação criminosa, os dois assaltantes fugiram a pé, passando por dois terrenos baldios ao lado da residência que foi alvo do assalto. Eles (bandidos) deixaram uma moto estacionada na Rua Quinze de Junho pronta para empreender fuga.
A Polícia Militar foi acionada e duas viaturas ROTAI e duas viaturas Rádio Patrulha fizeram diligências pela região na tentativa de localizar os autores, mas até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.
Na rua onde eles teriam deixado a moto para empreender fuga, foi encontrado um microchip de celular e algumas moedas jogadas ao solo.
A família ficou bastante assustada com o fato e se deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar a ocorrência.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-