Geral – 01/11/2012 – 08:11
Cláudio Fernandes de Souza, 52 anos, segue desaparecido após ter sido internado no último sábado (27) no HU (Hospital Universitário), em Campo Grande. De acordo com a filha, Maria Inês Ramiro de Souza, 29, ninguém sabe do paradeiro do homem.
Ela conta que foi visitá-lo no domingo e ao chegar ao hospital o pai não estava mais lá.
Maria Inês mora no bairro Universitário e fez buscas pelo Aero Rancho e Vila Nhá-Nhá. A filha conta que também foi até a casa onde o pai morava no Jardim Aeroporto, antes de mudar para a residência dela, mas também não conseguiu nenhuma informação.
“Também fui ao IML (Instituto Médico Legal), mas não achei nada”, disse.
Cláudio, que é soro-positivo, estava morando há uma semana com a filha. O homem tem outros quatro filhos, entre eles um de cinco e outro de nove anos de idade.
Ainda no domingo, Maria Inês foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga registrar ocorrência sobre o desaparecimento do pai.
Ela não acredita que Cláudio tenha ido longe, já que o homem apresentava sinais de fraqueza.
Maria Inês disse que o pai não demonstrou nenhuma atitude suspeita no sábado. A última vez que ela viu Cláudio foi por volta das 15h30, quando o pai iria realizar exames de raio-x e tomografia.
A assessoria de imprensa do HU informou que o caso está sendo investigado e depois se pronunciará.
Fonte: Campo Grande News