26.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

FAKE NEWS – Evento dos 120 dias da Prefeitura de Três Lagoas não mudou de local

Está circulando em grupos de aplicativos de mensagem a informação falsa de que o evento da Prefeitura de Três Lagoas, que contará com a presença do prefeito Dr. Cassiano Maia, teria sido transferido para o Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha.

O evento permanece confirmado para o Anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), nesta terça-feira, 6 de maio, às 17h30, conforme divulgado oficialmente pelos canais da Administração Municipal.

A ocasião marcará os 120 dias de governo da atual gestão e será uma oportunidade para apresentar à população os avanços conquistados no primeiro quadrimestre de 2025, além dos projetos futuros que visam o desenvolvimento de Três Lagoas e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

A Prefeitura reforça a importância da verificação das informações em fontes oficiais, como o site institucional e perfis nas redes sociais, para evitar a disseminação de notícias falsas que possam confundir a população.

SERVIÇO

Data: 6 de maio (terça-feira)

Horário: 17h30

Local: Anfiteatro da UFMS

Endereço: Avenida Ranulpho Marques Leal, 3484 – Distrito Industrial

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“SUAS em Ação” fortalece assistência social em MS

Evento reúne gestores e trabalhadores para capacitação, integração de dados e fortalecimento da rede socioassistencial

Hemosul promove ações pelo Dia Mundial da Hemofilia

Evento reúne especialistas e pacientes em Hemosul e reforça importância do acesso à informação e novas terapias

MS reforça apoio à citricultura durante evento na Capital

Ação simbólica com retirada de murtas destaca medidas sanitárias para proteger produção de laranja no Estado