26.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de outubro, 2025

Faixa no sentido Rio da BR-040 é liberada após deslizamento

Geral – 24/03/2012 – 09:03

Uma faixa da pista sentido Rio de Janeiro da BR-040, na altura do km 50, foi liberada ao trânsito, na manhã deste sábado (24), após uma deslizamento no distrito de Pedro do Rio, em Petrópolis, na Região Serrana.

As informações são da concessionária Concer.

Ainda segundo a concessionária, cinco escavadeiras, nove caminhões-caçamba e oito equipes de conservação da rodovia foram mobilizadas para trabalhar na liberação da pista.

O sentido Juiz de Fora permanece interditado pelo grande volume de pedras que deslizou sobre a pista. Segundo a Concer, o tráfego está sendo desviado a partir do km 62, em Itaipava, Petrópolis, saindo no km 22, em Três Rios.

O deslizamento não atingiu nenhum veículo.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é flagrado furtando shampoo em pet shop no Jardim Maristela

Homem com várias passagens policiais tentou justificar o crime com desculpa inusitada e acabou contido por funcionário até a chegada da Polícia.

Jovens vereadores propõem projetos de inclusão digital para idosos e de rede de apoio para mães solo

Durante a 5ª sessão do Parlamento Jovem, realizada no dia 21 de outubro , os jovens vereadores apresentaram cinco projetos de lei e um total de 19 indicações, mais sete requerimentos.

Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto é realizada pelo Orquidário Santa Ana em Três Lagoas

Evento acontece nos dias 02 e 03 de maio com uma grande variedade de espécies de orquídeas e rosas do deserto à sua escolha.