33 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Exibindo arma em lanchonete, jovem acaba detido pela Polícia Militar de Três Lagoas

01/08/2016 – Atualizado em 01/08/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um encontro entre amigos em um bar no bairro Jardim das Oliveiras terminou mal para um jovem de 19 anos, que portando uma arma, acabou sendo preso pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite deste domingo (31).

A ação aconteceu após a central operacional na Polícia Militar (COPOM) receber denúncias anônimas informando que um jovem, acompanhado de quatro amigos estaria exibindo uma arma em uma lanchonete.

Uma guarnição da Rádio Patrulha e uma equipe de trânsito se deslocaram até o estabelecimento, armaram um cerco e realizaram a abordagem do grupo, que durante revista pessoal localizaram preso na cintura do jovem, uma pistola Glock 380 automática, com seis munições intactas, já em seu bolso foi encontrado R$152 em espécie.

Um segundo jovem abordado, estava com um aparelho celular o qual, continha conversa que confirmavam a participação do grupo em crimes de furto ocorridos na cidade.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e conduzidos à delegacia de pronto atendimento comunitário onde foram entregues à autoridade policial de plantão para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas promove ações educativas no trânsito em homenagem a motoristas e motociclistas

Ações educativas reuniram PRF, PM, Ministério Público e agentes locais para reforçar a segurança viária no município Em comemoração ao Dia do Motorista (25 de...

Obras da Ponte da Rota Bioceânica em MS chegam a 75% e devem ser concluídas em 2026

Infraestrutura internacional vai ligar Porto Murtinho ao Paraguai e fortalecer comércio entre o Mercosul e a Ásia Com 75% da obra já executada, a Ponte...

Violência contra mulheres escancara crise de segurança em Mato Grosso do Sul

Estado registra média de 58 agressões domésticas por dia e já soma 20 feminicídios apenas em 2025 Mato Grosso do Sul se tornou um dos...