12/01/2016 – Atualizado em 12/01/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Otávio Miranda Filho, 53 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada na Rua Josino da Cunha Viana, bairro Alto da Boa Vista, quando um popular foi até o local para lhe visitar e assim que se aproximou da casa viu o corpo da vítima caído ao solo em meio a uma grande poça de sangue e imediatamente acionou a Polícia Militar.
A testemunha relatou aos soldados que foi até a casa da vítima na noite desta segunda-feira (11) e não conseguiu falar com o homem então resolveu voltar ao local nesta manhã e depois de chamar Otávio por diversas vezes resolveu entrar na propriedade do homem, que possui um vasto terreno ao redor do imóvel e conforme foi se aproximando se deparou com o corpo de Otávio caído ao solo.
A Polícia Civil foi acionada para registrar ocorrência de achado de cadáver e o delegado Dr. Ailton Pereira, locado na SIG de Três Lagoas (Setor de Investigações Gerais) compareceu no local e acompanhou o trabalho da perícia técnica.
O delegado concedeu uma entrevista a Rádio Caçula e relatou que o corpo tem indícios de disparo de arma de fogo e que o crime provavelmente aconteceu entre a noite de segunda-feira (11) e a manhã de hoje (12) neste momento os investigadores realizam levantamentos preliminares para chegar à autoria do crime.
O doutor Ailton Pereira disse que tudo indica que o corpo foi alvejado por dois tiros e agora o corpo será encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde será submetido a exames mais detalhados que irão precisar a causa da morte e os locais que o corpo foi atingido.
Os investigadores contam com a colaboração da sociedade para esclarecer mais este caso e denuncias anônimas podem ser realizadas através do telefone (67) 3929-1173.


-
Content section component








