24.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Exame de urina indica que Bieber usou maconha e remédios, diz site

31/01/2014 – Atualizado em 31/01/2014

Por: G1

Um exame de urina feito em Justin Bieber mostrou que o cantor estava sob efeito de maconha e remédios ao ser preso em Miami no dia 23 de janeiro, diz o site TMZ nesta quinta-feira (30). O teste divulgado nesta quinta, segundo o site, indicou as substâncias THC, presente na maconha, e Alprazolam, ingrediente do ansiolítico Xanax. O exame deu negativo para cocaína e outras drogas. O site não informa se o exame incluiu a medição de álcool no organismo.

Justin Bieber, de 19 anos, ficou preso por mais de oito horas em Miami, na última quinta-feira (23), acusado de dirigir sob efeito de drogas e álcool, de resistência à prisão e de dirigir com habilitação vencida. Ele foi solto, após pagar fiança de US$ 2,5 mil. Aos policiais, o cantor confirmou ao policial que usou maconha e Xanax, e disse que o medicamento foi fornecido por sua mãe.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.